Coisas da Nil - Pintura em tecido: Ursinhos Panda.

sábado, 12 de novembro de 2016

Ursinhos Panda.

Sabe aquela hora em que você precisa pintar uma fraldinha unissex?
A pessoa traz um pacote de fralda verde, ou amarela ou mesmo branca e quer desenhos que sirvam para os dois sexos...uma coisinha simples, sem muito azul e sem muito rosa ou lilás e que sirva para qualquer criança....

1 - Peixinhas...
2 - Elefantinho Mimoso.
3 - Pintando a Alegria.

Pois é; parece ser fácil, mas na verdade, encontrar um desenho que sirva tanto para enxoval de menino, quando para o de  menina nem sempre é "uma molezinha" como muita gente pensa...

fralda verde com pintura de ursinhos panda

Pintura em tecido - Fralda verde com ursinhos Panda.

Faça o fundo da pintura com diluente mais a cor ocre ouro.
Faça o chão com diluente mais a cor verde soft, sombreie com a cor verde oliva e tiquinho de verde pinheiro para acentuar as sombras embaixo dos ursinhos.
Pinte os ursinhos com a cor branco sombreado com cinza lunar para as partes do corpo, cabeça e patinhas. Para as orelhas, olhos, braços e dedinhos,e as perninhas use a cor preto iluminado com azul hortencia. Preto para o nariz e contorno da boca e vermelho vivo para a lingua.
Pinte a tigela com a cor palha, sombreie levemente e com a tinta ainda umida usando a cor cinza lunar.
Espere secar um pouco e volte sombreando com a cor caramelo. Ilumine a borda da tigela com o branco. Espere secar e faça a estampa com um estêncil e a cor ceramica.
Pinte as pedras que apoiam a tigela com a cor terra queimada e sombreie com a cor rustico. Ilumine com o branco dando o formato as pedras.
Pinte os matinhos dando uma base com sujeirinha de verde pistache. Sobre esta "mancha de sujeirinha" puxe os matinhos com a cor verde oliva e verde pinheiro. Puxe alguns capins com o branco para dar luz. Faça as flores com a cor azul celeste.
Pinte as asas da borboleta com  azul bebe sombreado com azul ardosia e iluminado com o branco. Para o corpinho use o sépia.

O desenho dos ursinhos panda para a pintura da fralda.


desenho de ursinhos panda para pintar em fraldas unissex


Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.