Coisas da Nil - Pintura em tecido: Julie.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Julie.


 A Julie é a cachorrinha mais bonitinha, mais fofa, mais simpática e mais preguiçosa do mundo, quiçá do Universo...Aonde eu vou ela vai atrás, e se tiver uma almofada ou um travesseiro no meio do caminho pra ela é o paraíso, em todo ambiente ela arruma um lugar pra deitar e ficar espiando o mundo. De tanto me ver pintar se ela tivesse boa vontade e pegasse no pincel acho que saia alguma coisa.  Talvez ela já saiba até lavar, passar, cozinhar, navegar na net, tudo na base da observação...Ela é viciada em carinho na barriguinha, todo mundo tem que fazer um afago se não ela emburra...E a cara de abandonada  que ela faz quando quer atenção....? Essa Dona Julie é o maximo....!


Um comentário:

  1. Oi amiga Nil, hj eu fiquei conhecendo a Dona Julie. Ahhh é fofa. eu já tive uma teckel e era preguiçosa e manhosa. Passei pra te desejar uma ótima semana querida. Bjokitas

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.