sábado, 17 de dezembro de 2016

Papai Noel com cupcakes.

Olá bom dia!
O dono do Natal esta passando por aqui com seus cupcakes coloridos...srsrsrr!

1 - Papai Noel com corações.
2 - Papai Noel com presentinho.
3 - Papai Noel quer docinhos.

pintura em tecido papai noel country com cupcakes


Pintura em tecido - Papai Noel com cupcakes.

Fundo com diluente mais a cor azul hortência.
Chão pintado com diluente mais a cor cinza lunar e branco.
Pinte o rosto do Papai Noel com salmão bebê, sombreie com caramelo e ilumine com o branco. Faça o nariz com rosa chá e sombreie com vermelho bebe. Faça os buraquinhos do nariz com o sépia.
Faça os olhos com o preto e ilumine com um pontinho branco. Pinte as bochechas do Papai Noel com rosa chá. 
Pinte a boca com salmão bebê e caramelo, vermelho tomate para a língua e vinho para o fundo da boca.
Pinte a barba e o bigode dando uma base com a cor cinza lunar. Depois cubra tudo com o branco e espere secar um pouco. Ilumine com o branco puro e depois puxe os fios da barba com o branco e um pincel bem fino.
Pinte o casaco e o gorro do Papai Noel com vermelho escarlate e sombreie com o terra queimada. Depois de seco ilumine com luz seca branca. Faça a parte fofinha do gorro e das mangas do casaco dando uma base com cinza lunar, acentue as sombras com um tiquinho de sépia e depois venha com um pincel pata de vaca, (ou algum outro que vc tiver sem cortar e com as cerdas bem abertas) e a tinta branca, dando batidas em cima da base cinza para deixar bem flopado. Espere secar e depois repita as batidinhas com o branco.
Pinte a camisa do Papai Noel com verde kiwi, sombreie com verde musgo e faça as estampas de bolinhas com verde soft. Espere secar e ilumine com luz seca branca.
Faça o pesponto na barra da camisa e do casaco do Papai Noel com a cor branca.
Pinte o cinto com o preto e ilumine com a cor azul hortensia. Faça os furos do cinto com a cor branca.
Faça a fivela com amarelo ouro; sombreie com siena natural e ilumine com amarelo bebe.
Pinte as luvas com verde musgo e sombreie com verde pinheiro. Ilumine com branco.
Pinte as calças do Papai Noel com vermelho natal. Espere secar e faça as listras com branco. Depois de bem seca sombreie com a cor terra queimada. Ilumine com luz seca branca.
Pinte as botas com preto e ilumine com azul hortência. Ilumine o bico da bota fazendo um "batidinho" bem leve com a cor ocre ouro . Não precisa ficar alisando não, é pra deixar com aspecto meio rústico mesmo.
Faça os cadarços com azul hortência e banco.
Pinte o cupcake da esquerda usando as cores ocre ouro sombreado com marrom e iluminado com marfim para a forminha. Para a primeira camada use rosa bebê, purpura e branco. Para a segunda camada use a cor palha, mostarda e branco. Para a cereja use as cores vermelho tomate, púrpura e vinho. Ilumine com o branco.
Para pintar o cupcake da direita use as cores ocre ouro, marrom e marfim para a forminha. Pinte a primeira camada com marrom, sombreie com terra queimada e ilumine com amarelo pele. Depois de seco faça um leve batidinho com branco no lugar onde foi iluminado com amarelo pele.
Pinte o creme azul com azul bebe, sombreie com azul celeste e marque as ondulações com o azul cerúleo. Ilumine as ondulações  com o branco. Pinte o creme rosa com rosa bebe, púrpura e branco. Pinte a cereja com púrpura e vinho. Ilumine com o branco.
Faça a neve caindo, em cima do gorro do Papai Noel,no ombro, nos cupcakes e no chão com o acripuff branco.
Faça os flocos de neve com a mistura de azul inverno e dimensional glitter cristal.

O desenho para pintar o Papai Noel com cupcakes.

desenho de papai noel com cupcakes para pintura em tecido

Um abraço.