quinta-feira, 31 de julho de 2014

Menina mimosa.

Ola bom dia a todos! Espero que esteja tudo bem com vocês.
Continuando a semana dedicada as pinturas de crianças para o enxoval do bebe hoje trago uma menininha com jeitinho muito mimoso!
Aqui no blog temos muitas outras ideias legais para pintar nas fraldinhas das garotas, é só dar uma voltinha pelos posts e tenho certeza que algo vai encantar quem procura por motivos "de princesa" para pintar..rsrsrrsrssr!!!

1 - Fraldinhas de boca para meninas.
2 - Que doçura!!!!!
3 - As roupinhas da princesa.

manta com pintura de menininha e ursos de pelucia

Pintura em tecido - Manta com pintura de menininha e ursinhos de pelucia.

Pinte primeiro o chão com diluente mais a cor marfim, sombrei com siena natural e marrom para acentuar a divisão entre as tábuas do assoalho. Ilumine com o branco e com a cor sépia faça as nervuras da madeira.
Pinte o rosto as mãos da menina com diluente mais a cor salmão bebe, sombrei com caramelo marcando bem com o caramelo o nariz, as orelhas e o pescoço. Ilumine com o branco.
Pinte o cabelo com marfim, sombrei com ocre ouro e siena natural já dando formato ao cabelo, depois use o siena para puxar os fios do topo da cabeça para o meio e depois das pontas para o meio sempre deixando o meio da cabeça mais claro. Ilumine fazendo alguns fios com o branco.
Pinte o laço de fita no topo da cabeça com rosa bebe e sombreie com o rosa chá. Ilumine com o branco.
Pinte os olhos com as cores branco, azul celeste e preto. Contorne os olhos com a cor sépia e faça também os cilios e sobrancelhas com esta cor.
Pinte a boca com rosa escuro, sombrei com o vermelho carmim e ilumine com o branco.
Pinte o pijama da menina com diluente mais a cor rosa escuro, sombrei com purpura e ilumine com o branco. Faça o babado nos punhos e na gola do pijama com cinza lunar e puxe o babado com o branco bem carregado no pincel. Faça bolinhas brancas no pijama.
Pinte o ursinho da direita com diluente mais a cor palha, sombrei com a cor jatoba e acentue as sombras com tiquinho de marrom. Ilumine com palha mais branco misturados. Deixe o focinho mais claro pintado apenas com a cor palha. Faça o pesponto no corpo do ursinho com o marrom e um pincel fino.
Pinte os olhos e o nariz do urso com a cor preta.
Para pintar o laço use as cores branco, melão, azul ardosia e rosa chá. Contorne o laço com o preto.
Para o ursinho da esquerda use diluente mais a cor amarelo bebe, sombrei com verde oliva e ilumine com o marfim misturado com tiquinho de branco. Pesponte o ursinho com a cor branca. Faça o nariz e o olho com a cor preta. Para o laço use as cores azul celeste e branco.

O desenho para pintar esta menininha com ursinhos de pelucia.


risco bebe menina com dois ursinhos de pelucia para pintar em fraldas

Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.