Coisas da Nil - Pintura em tecido: Para as minhas amigas queridas!!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Para as minhas amigas queridas!!

Para as minhas amigas e seguidoras queridas.


Olá bom dia!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Há varios dias eu não atualizo as postagens aqui no Coisas da Nil  , devido a alguns compromissos profissionais e pessoais que agora me tomam muito tempo. Também não consigo mais responder aos comentarios e emails com a rapidez de antes e peço desculpas por isso, sei que muitas amigas se resentiram e estão se afastando por este motivo, mas sinto muito, não tenho como mudar este quadro por enquanto. Não é falta de atenção, é falta de tempo!
Quero aproveitar e agradecer do fundo do coração a todas as amigas e seguidoras do blog que tem me mandado mensagens preocupadas com este meu sumiço. Está tudo bem comigo, minha vida e meu trabalho estão tomando novos rumos e neste momento eu ainda não consigo conciliar tantos afazeres.
Vou fazer o possivel para manter o blog atualizado porque alem de ser meu cantinho querido, sei que ele ajuda muitas pessoas, principalmente quem esta dando os primeiros passos na pintura em tecido.
Então quero agradecer de coração a todo o carinho de vocês e desejar que Deus ilumine a vida de cada um.
Um grande abraço a todos, muito obrigado pelo carinho e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.