sábado, 20 de abril de 2013

Comentários incorporados ao G+


Oi gente, tudo bem com vocês?????
Espero que sim e que estejam todas bem e em paz.
Quem já me acompanha há algum tempo sabe que eu coloquei moderação de comentários aqui no Coisas da Nil na tentativa de impedir, ou pelos bloquear, os comentários desagradáveis que um anonimo deixava nos meus post; mas isso não fez com que a pessoa parasse de perturbar com suas grosserias. Ele(a) só quer mesmo é  me dar trabalho.
Então eu resolvi mudar de método e vou testar os comentários incorporando do G+ aqui no blog por um temo pra ver se da certo. Os comentários incorporados funcionam como no Facebook e só quem tem conta no Google pode comentar. E quem usa o G+ pode comentar lá tranqquilamente, que tudo será publicado aqui. Achei isso bem legal também.
Sinto muito por todos os amigos que comentavam anonimamente mas esta é mais uma tentativa que faço para manter um ambiente saudável e de respeito para quem visita meu blog.
Beijos a todos e fiquem com Deus.