segunda-feira, 18 de março de 2013

Totalmente largada..srrsrsrs!!!!

Oi minha gente, tudo bem com vocês?
Hoje trago uma pintura de vaquinha feita em pano de prato. Era uma encomenda para uma médica veterinária, só com bichinhos;  no decorrer da semana eu vou postando os outros moradores da fazendinha...srsrsr.
Adoro pintar esta vaquinha, ela tem um jeitinho tão largado...eu adoro a carinha sossegada dela.
Ela conquista todo mundo com este olhar de "vocês precisam me amar"....srsrrsrs...!!! Não tem quem resista!!!
"pano de copa com pintura de vaquinha country"
Quem me dera a vida de sombra e água fresca desta nossa amiguinha mimosa!!!!!!!!

Pintura em Tecido - Pano de copa com pintura de vaquinha.

Pinte o fundo desta pintura com clareador mais a cor azul caribe bem esfumaçado ao redor da vaquinha. Aproveite e já faça o chão com verde oliva e sépia.
Pinte a vaquinha com clareador mais a cor branca, espere secar um pouco e sombrei com cinza lunar. Faça as manchas da vaquinha com a cor terra queimada. Depois de bem seca faça as estampinhas nas manchas com a cor amarelo canário.  Pinte a parte interna das orelhas com as cores rosa chá e branco para iluminar.
Pinte o focinho da vaca com a cor salmão bebe, sombrei com amarelo pele e acentue as sombras com o cappuccino. Marque as narinas da vaca com o cappuccino. Pinte dois corações com a cor vermelho carmim no lugar das bochechas e ilumine com uma virgula branca,  Pinte o contorno da boca com o sépia.
Para pintar os olhos da vaca use a cor preta e ilumine com o branco. Faça os cílios e sobrancelhas com preto.
Pinte os chifres da vaquinha com amarelo pele e siena natural. Enfeite os chifres com laços pintados com amarelo  de cadmio e sombreado com cenoura. Use a cor amarelo bebe para iluminar os laços.
Faça uns pontinhos com a cor preta para simular um pesponto ao redor de cada mancha da vaca e acima dos cascos.
Pinte os cascos da vaquinha com preto, espere secar e dê uma luz seca com o branco.
Para pintar as borboletas eu usei um estêncil e as cores cerâmica para o corpinhos e antenas e amarelo cadmio e caramelo para as asas. Faça bolinhas brancas nas asas de algumas borboletas,
Finalize esta pintura fazendo os matinhos com a cor verde oliva e branco juntos no pincel. Para as flores use as cores vermelho carmim e branco.
O risco que eu usei para pintar esta vaquinha.
"risco para pintar vaquinha"
Espero que tenham gostado desta sugestão tão fofinha. Um grande abraço e boa semana.