quarta-feira, 20 de março de 2013

Que fofos!!!!

Oi minha gente, tudo bem com vocês?
Lembra que eu estava fazendo uma encomenda de panos de copa com bichinhos?
Pois bem, depois do sucesso da  Vaquinha e dos Gatos dos posts anteriores, hoje é o dia do fiel amigo do homem...os cachorros!!!!!!!
"pintura em tecido cachorros"
Gente...repara que carinha mais lindinhas destes cachorrinhos! Me disseram que eles são da raça perdigueiro e que  são inteligentes, companheiros, amigos, bons caçadores e pastores...mas eu acho mesmo que eles estão com cara que querem ganhar agradinho... alguém tem um biscoito Scooby por ai?

Pintura em tecido - Pano de prato com cachorrinhos.

Faça o fundo ao redor dos cachorrinhos com clareador mais a cor siena natural bem esfumaçado. Esse fundo vai contrastar bem com a cor dos cachorros.
Aproveite e já faça o chão com clareador mais siena,, sombrei com verde oliva e verde pinheiro.
Pinte o corpo dos cachorros com clareador mais a cor branca. Eu sempre espero secar um pouco antes de entrar com o sombreado, neste caso a cor cinza lunar. Não esqueça de trabalhar bem este sombreado com o cinza lunar; é ele que vai dar forma ao corpinho do cachorro, as patinhas e contornar as manchas.
O cachorro perdigueiro pode ser manchado de marrom ou preto, como o preto é mais comum então é a cor que usamos aqui para as manchas. Pinte as manchas com o preto puro e depois de seco ilumine com luz seca branca.
Pinte os olhos dos cachorros com as cores branco, marrom e preto. Faça cílios e sobrancelhas com o preto.
Pinte o nariz com preto e ilumine com algumas pintinhas brancas.
Pinte as "bochechas" dos cachorros com clareador mais a cor salmão bebe e sombrei com siena natural. Ilumine com branco e faça pintinhas pretas próximo ao focinho.
Pinte o fundo da boca com vinho e a língua com vermelho tomate.
Para pintar o lenço no pescoço do cachorro a direita use a cor vermelho escarlate, sombrei com a cor vinho e ilumine com o vermelho vivo. Faça o xadrez da estampa com as cores amarelo canário e azul celeste.
Pinte os matinhos com verde pinheiro, siena e branco . Faça um batidinho com branco e verde pistache para as flores do matinho.
Este é o risco que eu usei nesta pintura. Foi eu mesma que fiz este risco montando dois riscos separados... tô me achando com esta minha façanha.....kkkkkkk!!!!!!!!!!
"risco para pintar cachorrinhos"

Espero que tenham gostado. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.