domingo, 31 de março de 2013

Meu blog de riscos

Oi gente boa noite, tudo bem com vocês?
Espero que todos estejam muito contentes e satisfeitos com a visita achocolatada do Coelhinho de Páscoa...srsrsr...e nada de brigar com a balança amanhã; a coitadinha não tem culpa dos quilinhos a mais que aparecem misteriosamente ao redor das cinturas após estes feriados de festa e comilança...srrsrssr.
Hoje quero contar uma novidade pra vocês, tenho um novo boguinho, só com riscos para pintar.

É o Artes da Nil - Riscos e Rabiscos.
Eu estava olhando o tanto de riscos que eu vou juntando e passando para cds e pendrivers, depois a gente até esquece do que tem. Então eu resolvi abrir este endereço de blog que eu tinha registrado ir adicionando estes risco lá. Separando e organizando pra facilitar a procura.
Ele ainda é bem novinho, tem poucos dias de nascido mas eu já postei alguns risquinhos para dividir com todo mundo.
Sei que já existem muitos blogs e sites com desenhos e riscos para pintura, mas quanto mais melhor...srsrsr
Espero que ele venha a ser mais uma ferramenta de pesquisa para minhas amigas artesãs.
Então, estão todas convidadas a conhecer, usar e abusar do Artes da Nil - Riscos e Rabiscos , será um prazer dividir mais este espaço e meu acervo de riscos com vocês.
Beijocas!