segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rosas verdes

Ola amigas, tudo bem com vocês?!
Espero que estejam todas bem e em paz.
Quero antes de tudo pedir um milhão de desculpas por não responder aos comentários; mas estou com problemas graves com minha internet desde o ultimo temporal aqui na minha cidade. Sem sinal da Claro também. Então é só stress!
Espero que se resolva logo porque já se vai uma semana de muita raiva e conexão caindo. Trouxe estas faixas para vocês, porque não consigo postar novas imagens de pinturas de Páscoa. Assim que possível eu mostro.
Obrigado.

Pintura em tecido - Faixas para toalhas com rosas acqua marina.

Essas rosas são da cor acqua marina, foram pintadas em faixas de Oxford para aplicar em uma toalha de lavado e numa de rosto. A cor foi escolhida para combinar com a cor das toalhas.
Faça o fundo com clareador mais a cor azul cerúleo bem esfumaçado.
Pinte as folhas claras com clareador mais a cor verde kiwi, sombrei com o verde pinheiro e ilumine com o branco. Para as folhas secas aplique clareador mais a cor mostarda, sombrei com sépia e ilumine com o branco.
Pinte a rosa escura e os botões com clareador mais a cor acqua marina, sombrei a boca da rosa, a cintura e as pétalas com o verde pântano e faça o corte das pétalas com o branco.
Para as rosas claras aplique clareador mais a cor verde bebe, sombrei com acqua marine e faça o corte das pétalas com o branco. Para o miolo das rosas use sépia e a cor amarelo canário para a luz do miolo.
Para os miosótis dê uma base com o amarelo ouro e puxe as pétalas com o branco. Use o cenoura para o miolinho das flores.
Faça galhos com verde pântano e sépia e puxe as folhas de fundo com o mostarda.
Peça sem os miosótis e folhas de fundo.
Os riscos usados para pintar estar rosas.


Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.