sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Joaninha lilás.

Ola a todos!!!
Hoje trago mais um kit de fralda manta e fraldinha de boca com tema de joaninhas da Riza Meireles.
A joaninha da fralda manta é igual a do post Joaninha Bailarina só que desta vez ela vem com asas e toda vestidinha de lilás.
Espero que vocês gostem e me desculpem porque as fotos não estão muito boas.
Fralda manta com joaninha bailarina:
"fralda manta com joaninha lilás"

Fraldinha de boca com joaninha:
"fraldinha de boca com joaninha lilás"
As cores e modo de pintar são para as duas fraldas.
Esta pintura não teve aplicação de fundo.
Comece pintando as asas da joaninha com vermelho tomate, sombrei com o vinho e ilumine com o vermelho vivo. Para as bolinhas da asa use o preto puro.
Pinte o rosto da joaninha com clareador mais amarelo pele, sombreado com caramelo e iluminado com o branco, faça o narizinho com o caramelo.
Pinte os olhos com as cores verde musgo, branco e preto.  Marque bem as pálpebras da joaninha com o branco e o amarelo pele, faça o contorno dos olhos, os cílios e as sobrancelhas com o sépia. Pinte as bochechas com o rosa chá e use a cor sépia para desenhar a boca.
Pinta a cabeça, as antenas, os braços e as pernas da joaninha com o preto, ilumine com uma mistura de azul marinho com tiquinho de branco.
Pinte a roupinha da bailarina, os laços na cabeça e as sapatilhas com clareador mais a cor lilás bebe, sombrei com o violeta cobalto e ilumine com o branco. Marque bem as pregas da sainha com o violeta. Para o cinto use clareador mais a cor lilás bebe sombreado com violeta e iluminado com o branco.
Com a tinta branca na ponta do pincel filete faça pequenos batidinhos ao redor da gola e da cava do collant, e na barra do frufru para imitar uma renda.
Pinte os corações com as cores lilas bebe, lilás, violeta cobalto e violeta, faça bolinhas dentro dos corações com o branco. Já no coração mais claro  faça bolinhas com o violeta. Faça pontos ao redor dos corações com o sépia para imitar pespontos de costura.
Finalize a pintura da joaninha  bailarina fazendo o chão com clareador mais ocre ouro e sépia.
Já para a fraldinha de boca faça o chão com clareador mais a cor verde grama sombreado com verde pinheiro. Faça os matinhos com o verde pinheiro e as flores com um batidinho com a cor lilás.
Os riscos para pintar estas joaninha:

"risco joaninha baby""risco joaninha"

Espero que tenham gostado da sugestão de hoje.
Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.