quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Que delicia!!!!!!

Ola a todos!
Antes de começar o post de hoje gostaria de agradecer as visitas e os comentários de vocês que são sempre tão carinhosos e incentivadores. Muito obrigado de coração!!!!
Queria também me desculpar pela demora em responder, mas tenho bastante trabalho para entregar, então o tempo esta bem reduzido, mas aos poucos vou respondendo e visitando todas as amigas e os amigos também...srsrsrsr...para deixar um abraço carinhoso!
Hoje trago uma joaninha que vi no blog da querida amiga Dulcineia Vicencio neste post aqui  aonde ela disponibilizou o risco. Foi amor a primeira vista...srsrsrr...espero que vocês gostem tanto como eu desta joaninha com seus cupcakes deliciosos!
"pano de copa com pintura de joaninha e cupcakes"

Pintura em tecido - Pano de copa com pintura de joaninha confeiteira e cupcakes.

Faça o fundo desta pintura aplicando o clareador mais a cor lilás esfumaçando bem ao redor de todo o desenho.
Comece pintando as asas da joaninha com vermelho vivo e sombrei com o  purpura. Para as bolas use a cor preta. Depois de pronta dê a luz seca nas asas com a cor branca e o pincel pituá.
Pinte o rosto da joaninha com clareador mais a cor amarelo pele, sombrei com caramelo e ilumine com o branco. Faça uma mistura de amarelo pele mais branco e marque bem a região das pálpebras da joaninha. Para os olhos use as cores branco, verde musgo e preto. Contorne os olhos e faça os cílios e as sobrancelhas com a cor sépia.
Faça o nariz da joaninha com a cor caramelo, escureça a parte de baixo com um tiquinho de cerâmica e ilumine com o branco. Para as bochechas use rosa chá bem esfumaçado; faça um pontinho de luz com o branco na bochecha. Contorne a boca com o sépia e faça a lingua com o vermelho tomate e o fundo da boca com o vinho.
Pinte a cabeça, as mãos e o pescoço da joaninha com o preto, e ilumine com azul marinho. Espere secar e dê a luz seca com o branco.
Para a touca aplique o branco, espere secar uns minutos e venha sombreando com o cinza lunar. Ilumine com o branco puro.
Pinte a roupa da joaninha com clareador mais a cor lilás bebe e sombrei com violeta cobalto. Acentue as sombras com o violeta. Ilumine com o branco. Para pintar a gola do vestido aplique a cor branco e sombrei com o cinza lunar. Faça estampa com o violeta e branco.
Para pintar os cupcakes da esquerda para a direita.
1 - pinte a embalagem com clareador mais rosa bebe e sombrei com rosa chá. Ilumine com o branco e faça as bolinhas com o marrom. Para o cupcake use amarelo canário e sombrei com amarelo ouro,pintinhas com azul celeste,vermelho vivo e verde musgo. Marrom e jacaranda para a parte de cima.
2 - pinte o cupcake com clareador mais marfim, sombrei com ocre ouro e siena. Verde kiwi e verde musgo para a parte inferior e rosa bebe e rosa escuro para a parte superior. Ilumine com o branco. Para o confeito em forma de coração com amarelo canário e branco. Acripuff para o glace no coração.
3 - pinte a embalagem com o branco, escureça com o cinza lunar. Faça as estampas com verde pistache e verde musgo. Para a parte inferior do cupcake use marrom e terra queimada; para a parte superior use branco e sombrei com o sépia. Faça os granulados com o marrom e aplique o acripuff para o glacê.
4 - pinte a embalagem com clareador mais a cor verde bebe e sombrei com o aqua marine.Ilumine com o branco. Para a parte inferior do cupcake use rosa chá sombreado com o purpura; para parte superior use rosa bebe sombreado com o rosa chá. Para os confeitos use acripuff de varias cores. Pinte o coração com azul celeste e ilumine com o branco. Acripuff branco para o glacê.
Para pintar todas as cerejas use vermelho vivo, sombrei com o purpura e ilumine com branco. Sépia para o talinho da cereja.
Finalize esta pintura fazendo a bancada aonde estão os cupcakes com clareador mais a cores cerâmica e marfim.

O risco da joaninha confeiteira.

"risco joaninha e cupcakes"
Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.