quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um bouquet de tulipas e copos de leite.

Ola a todos!
Quero agradecer ao apoio e as palavras carinhosas que vocês tem deixado aqui nestes dias.
Seguindo o conselho de muitas de vocês, não vou mais falar sobre o assunto, porque isso só anima quem esta publicando bobagens no meu blog. E eu não vou perder tempo com quem não tem nada a fazer.
Eu tenho...e muito, graças a Deus!
Então eu trouxe hoje um bouquet de copos de leite e tulipas que pintei num caminho de mesa de etamine. A cor das tulipas ficou bem bonita, espero que vocês gostem.
copos de leite e tulipas pintadas em tecido

Pintura em tecido - Copos de leite e Tulipas

Faça o fundo desta pintura com o clareador mais a cores cinza lunar, verde oliva e lilás bebe próximo as tulipas; tudo bem esfumaçado.
Para pintar as folhas aplique clareador mais a cor a cor verde folha, escureça com verde pinheiro e acentue as sombras com o verde pântano. Ilumine as folhas com o branco.
Pinte os copos de leite com clareador mais o branco, espere secar um pouco e sombrei com azul caribe nas "dobras do copinho" da flor e na região do pistilo, já com a cor verde oliva sombrei a base do copo de leite, próximo ao caule. Faça o pistilo com amarelo ouro e laranja. Depois da flor seca reforce o branco para iluminar.
Pinte as tulipas com clareador mais a cor pêssego, sombrei com o caramelo e acentue as sombras com o cerâmica, sem exagerar. Faça o corte das pétalas com o salmão bebe. Para o miolo faça um batidinho com sépia e branco.
Finalize esta pintura fazendo galhos de pequenas flores brancas, para isso use a cor sépia para os galhos e branco e azul caribe para as flores.
O risco destas flores.
risco para pintar flores copos de leite e tulipas
Um grande abraço a todos e muito obrigado por tudo.
Fiquem com Deus.