segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Brincando com borboletas...

Ola a todos! Como estão?
Eu espero que estejam todos em paz.
Nesta semana vamos voltar aos temas infantis para pintar em fraldas, começando por esta menininha correndo atrás de borboletas que é super fácil de pintar e as mamães adoram escolher para o enxoval das suas filhinhas.
Eu tenho pintado muito este tema, mas hoje trouxe 3 opções diferentes, espero que vocês gostem e me perdoem pela qualidade "meia boca" das fotos...srsrsr...mas acho que serve para inspirar vocês.

Essa com cabelinho encaracolado é a minha preferida..srsrsr...mais moreninha então fica uma graça!!
"fralda lilas pintada com menina e borboletas"

Ruivinha com roupa vermelha....
"fralda pintada com menina de roupa vermelha e borboletas"

Com roupinha lilás:
"fralda pintada com menininha e borboletas"

Pintura em tecido - Fraldas pintadas com menina e borboletas.

"menina de cabelos enrolados pintura em fralda"
Essa fralda é lilás mas mesmo assim foi feito um fundo nesta pintura com o clareador mais a cor azul bebe bem esfumaçado ao redor da menina. Aproveite o azul bebe e faça a base para as nuvens, escureça com o azul inverno e dê formato as nuvens com o branco.
Pinte a menininha com clareador mais a cor amarelo pele, sombrei com o siena natural e tiquinho de marrom. Ilumine com uma mistura de amarelo pele e branco.
Para o cabelo dê uma base com sépia bem diluído, depois com o sépia puro faça os cachinhos em toda a cabeça e os fios soltos. Ilumine fazendo cachinhos com o ocre ouro.
Pinte os laços do cabelo com lilás bebe e sombrei com o violeta. Faça bolinhas com o branco.
Pinte os olhos da menina com as cores branco, verde musgo e preto. Use o sépia para o contorno dos olhos, cílios e sobrancelhas.
Com a dimensional Glitter ouro faça um brinquinho na orelha da menina.
Para a roupinha use clareador mais a cor lilás bebe, sombrei com violeta e ilumine com o branco.Faça os babados da cintura e da perna com o pincel bem carregado de branco. Faça estampas no short da menina com a cor branca.
Pinte as borboletas com rosa bebe e sombrei com a cor coral. Para o corpinho use a cor sépia. Faça detalhes nas asas das borboletas com Glitter ouro.
Finalize esta pintura em fralda fazendo o chão com clareador mais a cor verde pistache, sombrei com o verde pinheiro. Para os matinhos use o verde pinheiro e amarelo limão para as pétalas das flores.

"fralda pintada para menina"

Pintura em tecido - Fralda pintada com menina de roupa vermelha e borboletas

Faça um fundo nesta pintura com o clareador mais a cor azul caribe bem esfumaçado ao redor da menina. Aproveite o azul caribe e faça a base para as nuvens, e dê formato as nuvens com o branco.
Pinte a menininha com clareador mais a cor amarelo pele, sombrei com o caramelo. Ilumine com uma mistura de amarelo pele e branco.
Para o cabelo dê uma base com o ocre ouro em toda a cabeça, ilumine com o branco no centro da cabeça, depois contorne toda a cabeça com o caramelo. Acentue as sombras com o sépia marcando bem a região do rabo de cavalo, faça os fios soltos com o sépia bem diluído.
Pinte os laço do cabelo com vermelho vivo e sombrei com o vinho. Faça bolinhas com o branco.
Pinte os olhos da menina com as cores branco, verde musgo e preto. Com a cor sépia contorne os olhos, cílios e sobrancelhas.
Com a dimensional Glitter ouro faça um brinquinho na orelha da menina.
Para a roupinha use clareador mais a cor vermelho vivo, sombrei com vinho e ilumine com o branco. Faça os babados da cintura e da perna com o pincel bem carregado de branco. Faça estampas no short da menina com as cores branco e vinho.
Pinte as borboletas com rosa escuro e sombrei com a cor purpura e ilumine com o branco.Para o corpinho use a cor sépia. Faça detalhes nas asas das borboletas com Glitter prata.
Dê o acabamento desta pintura fazendo o chão com clareador mais a cor verde oliva. Para os matinhos use o verde oliva e amarelo cadimo para as pétalas das flores.

"fralda para menina com pintura"

Pintura em tecido - Fralda com menina loirinha e borboletas.

Esta fralda não teve fundo aplicado.
As nuvens foram feitas com as cores azul bebe, azul celeste e branco.
Pinte a menininha com clareador mais a cor amarelo pele, sombrei com o siena e tiquinho de caramelo para acentuar as sombras. Ilumine com a cor branco.
Para o cabelo dê uma base com o ocre ouro em toda a cabeça, ilumine com o branco no centro da cabeça, depois contorne toda a região do cabelo com o marrom e acentue as sombras com a cor terra queimada marcando bem a região do rabo de cavalo, faça os fios soltos com o marrom bem diluído.
Pinte os laço do cabelo com as cores lilás bebe sombreado com o violeta cobalto. Faça bolinhas com o branco.
Pinte os olhos da menina com as cores branco, azul celeste e preto. Com o sépia contorne os olhos, cílios e sobrancelhas.
Com a dimensional Glitter ouro faça um brinquinho na orelha da menina.
Para a roupinha use clareador mais a cor lilás bebe, sombrei com o violeta cobalto e acentue as sombras com o violeta; e ilumine com o branco.Faça os babados da cintura e da perna com o pincel bem carregado de branco. Faça estampas no short da menina com as cores branco e violeta.
Pinte as borboletas com rosa bebe, sombrei com a cor coral e ilumine com o branco.
Para o corpinho use a cor sépia. Faça detalhes nas asas das borboletas com Glitter ouro.
Dê o acabamento desta pintura fazendo o chão com clareador mais a cor verde musgo. Para os matinhos use o verde musgo e amarelo ouro para as pétalas das flores.
O risco desta menininha para pintar em fraldas.
"risco para pintar menina e borboletas"
Um grande abraço a todos e boa pintura.