sexta-feira, 26 de outubro de 2012

As roupinhas da princesa!

Ola a todos!
Vamos pintar mais um tema para meninas?
Esse varalzinho é uma graça para fraldas e toalhinhas de menina e cabe direitinho na faixa  daquelas fraldas Pinte e Borde.Sem contar que a menininha já vai crescer se acostumando com as maravilhosas opções fashion de um guarda roupa feminino..srsrsrs
"fralda pintada com varal de roupinhas de menina"

Pintura em tecido - Fralda pintada com varal de roupinhas.

Mamadeira - pinte a mamadeira com o branco e sombrei com cinza lunar. Faça o laço de fita com lilás bebe e violeta cobalto. Ilumine com o branco. Pinte a rosca do bico com azul turquesa e branco, para o bico use a cor amarelo pele e sombrei com o caramelo.
Blusa - pinte a blusa com clareador mais a cor verde maça e sombrei com o verde abacate. Ilumine com o branco. Faça a gola, os punhos e a barra com branco sombreado com o cinza lunar. Faça bolinhas com o acripuff para simular uma renda.
Jardineira - para a parte superior da jardineira use o clareador mais a cor amarelo canário, sombrei com siena natural e acentue as sombras com o laranja. Ilumine com o branco. Faça os botões das alças com o azul petróleo. Faça o coração com acripuff vermelho.
Para pintar a parte de baixo da jardineira aplique o clareador mais a cor azul bebe, sombrei com o azul cerúleo e acentue as sombras nos bolsos com o azul turquesa e ilumine com o branco. Faça os botões da lateral e as bolinhas com agripuff branco.
Pinte a meia com amarelo canário e laranja.
Para pintar o body aplique o clareador mais a cor rosa bebe e sombrei com o rosa chá.Acentue as sombras com o vermelho escarlate. Para o viés da gola e perninhas do body use amarelo bebe e sombrei com amarelo ouro. Branco para iluminar. Para a flor use amarelo canário e sombrei com o amarelo de cadimo, verde folha para o cabinho da rosa.
Sapatinhos - pinte os sapatinhos com azul bebe e sombrei com azul turquesa. Ilumine com o branco. Faça os cadarços com o branco.
Pinte o vestidinho com clareador mais a cor rosa bebe, sombrei com o rosa chá e ilumine com o branco.
Faça as estampas do vestidinho com a cor vermelho carmim. Para a gola use branco e sombrei com o cinza lunar. Acripuff branco para os detalhes da gola.
Faça o varal com sépia e os pregadores com amarelo limão e siena; verde maça e verde musgo; rosa escuro e branco; lilas bebe e violeta cobalto, e azul cerúleo e branco.
Peça pronta.
"fralda pintada com varal de roupinhas"

Fiz um vestidinho a mais neste risco para ficar mais espalhado na faixa da fralda. 
"risco vestidinho para pintar""risco varal de roupas para menina"
Um grande abraço a todos e uma otima pintura.