sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Voando entre as flores.

Ola a todos!
Hoje trago uma pintura de amor-perfeito em tons rosa e amarelo num pano de copa com borboleta de crochê. Como sempre eu recomendo que cliquem na imagem para ver com melhor resolução.
"pano de copa com amor perfeito e borboleta de croche"
Como eu não sei fazer crochê e a dona do pano disse que fez a borboleta de cabeça, então fico devendo o gráfico desta vez.
"psno de cops com pintura de flores e croche, amor perfeito"

Pintura em tecido - Pano de copa com borboleta de crochê e amores-perfeitos
Faça o fundo com clareador mais a cor ocre ouro bem esfumaçado. No meio do motivo entre as flores faça um esfumaçado com clareador e sujeirinha de verde grama.
Pinte as folhas com clareador mais verde kiwi, sombrei com o verde pinheiro e ilumine com o branco.
Para os amores perfeitos e botões amarelos use o clareador mais a cor amarelo ouro sombreado com o amarelo de cadimo e cenoura. Sombrei a região do pistilo com cerâmica e puxe os tracinhos com o sépia. Faça o corte das pétalas com o branco e o pistilo com amarelo ouro,vermelho vivo na base e branco para iluminar.
Para o amor-perfeito rosa use clareador mais o rosa bebe sombreado com rosa escuro. Escureça a região do pistilo com o vermelho carmim e puxe os tracinhos com o sépia. Branco para o corte das pétalas e amarelo ouro e branco para o pistilo.
Para pintar o amor perfeito de duas cores comece pela pétala maior usando o clareador mais o amarelo canário sombreado com o amarelo ouro, e para as outras pétalas use o rosa bebe sombreado com rosa escuro. Use o branco para os cortes da pétala e faça o pistilo como o das outras flores.
Faça os galhos com o sépia, siena natural e branco. No espaço interno do motivo,entre as flores, faça um batidinho com as cores verde pinheiro e branco misturados na ponta do pincel.
Finalize esta pintura em tecido fazendo os miosótis dando uma base com o violeta e puxando as pétalas com o branco. Amarelo ouro para o miolo das flores.

O risco que eu usei.
"risco de amor-perfeito para pintar, flores"
 Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.