sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Duas lindinhas...

Ola a todos!
Hoje trago uma fralda pintada com mais uma menininha dos Preciosos Momentos.
Como a fralda é cor de rosa a dona da encomenda me pediu que usasse bastante amarelo para realçar.
Eis o resultado!
fralda pintada menina com coelhinha preciosos momentos
Gente me desculpem, esse cabelinho esta com cara de ensebado, mas é um efeito da luz na imagem, mas eu só tinha essa foto..srsrsr...relevem por favor!

Pintura em tecido - Fralda pintada com menina e coelha.

Faça o fundo com clareador mais a cor lilás bebe ao redor da menina.
Pinte o rosto e as mãos da menina com clareador mais a cor amarelo pele, sombrei com o siena natural e tiquinho de caramelo ao redor dos olhos, no pescoço e na orelha. Faça o cabelo com clareador mais a cor ocre ouro, sombrei com siena natural, marrom e terra queimada para as áreas mais escuras.
Faça o olho com as cores branco, preto e verde musgo; use o sépia para o contorno do olho e os cílios. Pinte a bochecha com o rosa chá e use o sépia para o desenho da boca. Faça o nariz com o caramelo.
Pinte a camisola da menina com o clareador mais a cor amarelo bebe, sombrei com o amarelo ouro e ilumine com uma mistura de amarelo bebe mais branco. Faça os laços da cintura e do cabelo com o amarelo canário sombreado com amarelo de cadimo e ilumine com amarelo bebe. Bolinhas com acripuff branco.
Faça os chinelos da menina com clareador mais rosa bebe, sombreado com rosa chá e iluminado com o branco. Para o pompom do chinelo use branco e cinza lunar.
Faça uma bolinha na orelha com a tinta dimensional Glitter ouro porque de brinquinho ela fica mais charmosa!
Pinte a coelha com o clareador mais a cor marfim; sombrei com o ocre ouro e acentue as áreas de maior sombra com o siena natural. Ilumine dando volume com o branco. Pinte a parte interna da orelha com rosa bebe e escureça com o rosa escuro e ilumine com o branco.
Para os olhos da coelha use as cores branco, marrom e preto. Use o sépia para o contorno dos olhos, cílios e sobrancelhas.Faça o nariz da coelha com o vermelho escarlate e branco para iluminar. Faça a boca com o sépia e use a cor rosa chá bem esfumaçada para as bochechas.
Para a flor use azul cerúleo, azul turquesa e branco para iluminar, amarelo ouro e sépia para o miolinho.
O vestido da coelha foi pintado com clareador mais a cor rosa chá sombreado com o rosa escuro, para as flores da barra foram usadas tintas acripuff nas cores rosa bebe, amarelo ouro e verde pistache.
Finalize a pintura desta fralda fazendo o chão com clareador mais a cor marrom.

O risco desta pintura.

risco  menina preciosos momentos
Espero que esta menininha ajude vocês a pintar muitas fraldas.
Um grande abraço a todos e bom final de semana.