segunda-feira, 30 de julho de 2012

Doce menina.

Ola a todos!!!
Depois de alguns dias sem internet; o que já esta virando rotina na minha pobre vida de blogueira, volto a ativa com uma conexão horrível, lerda por demais, mas como dizia minha avó : "antes pingar do que secar"... e é verdade antes conexão ruim a não ter nenhuma..srrssrrs.
E é nesta vida de internet "pingando" que abro esta semana trazendo uma menininha pintada em medalhão para aplicação em fralda. Espero que vocês gostem.
"fralda pintada com menina, borboleta e rosas,medalhao"
Infelizmente a foto não ficou tão bonita quanto a original, ao vivo e a cores..srsrsr... mas esta amiga de vocês é péssima fotografa. Relevem por favor.

Pintura em tecido - Medalhão para fralda de menina com garotinha e borboleta.
Comece pintando o fundo com o clareador mais a cor azul bebe, bem esfumaçado ao redor do desenho.
Pinte o rosto, as mão e os pés da menina com clareador mais a mistura de amarelo bebe e branco em partes iguais, cubra com o caramelo e ilumine com o branco puro para dar volume.
Marque a região das pálpebras e do nariz da menina com o caramelo. Faça os olhos com as cores branco, verde musgo, verde pinheiro e branco, sépia para os cílios e sobrancelhas; pinte as bochechas com a cor rosa chá e para a boca use o vermelho carmim e branco.
Pinte os cabelos com clareador mais a cor ocre puro, sombrei com marrom e terra queimada e ilumine com ocre ouro.
Para pintar o body use clareador mais a cor lilás bebe sombrei com o lilás e reforce as sombras com o violeta cobalto. Use o branco para iluminar o body e para fazer o babadinho da gola. Faça as estampas de coração com o branco e as bolinhas com  a cor violeta.
Para pintar a borboleta use o amarelo ouro, sombrei com o amarelo de cadimo e ilumine com o branco. Para o corpinho da borboleta use a cor sépia.
Para pintar as rosas e botões dê um fundo com rosa chá, sombrei marcando a boca da rosa e cintura com o vermelho carmim e faça o corte das pétalas com o branco. Para as folhas use verde folha, verde oliva e branco.
Finalize esta pintura fazendo o chão com clareador mais as cores verde maça, verde oliva e marrom. Puxe os matinhos com o verde oliva e marrom juntos no pincel e faça os batidinhos com vermelho carmim e branco.
Se você gostou desta meninha tem mais idéias nestes post aqui.
Menininha com coelhinho azul.
Queridinha da vovó...!
Brincando de jardineira...!
O risco para pintar esta meninininha é este.
"risco para pintar fralda, menina com borboleta"
Espero que tenham gostado desta idéia de hoje e boa pintura.
Um grande abraço a todos e bom inicio de semana.