segunda-feira, 28 de maio de 2012

Acho que é um japonezinho...!

Pintura em tecido - Fralda de ombro com pintura de menino e seus brinquedos.
Ola meus amores e minhas amoras, vamos pintar uma fralda para menino hoje?
A dona da fralda escolheu este desenho por que ela acha  que é um japonezinho, sei não...srsrsr...o que vocês acham!?!?!!
Só sei que este é um tema muito fofinho para enxoval  de meninos e que tem muita saída se você vende peças de pronta entrega.
Gente clica na imagem para ver com melhor resolução tá!
Nunca esqueçam que para pintar fraldas, use tinta de tecido, clareador sempre, e algo por baixo da fralda, pode ser um tecido claro sobre a tábua, uma camiseta branca velha, uma folha de sulfite..etc.

Pintura em tecido - Fralda pintada com menino com brinquedos e coelho.

As cores usadas nesta pintura.
Aplique o fundo usando a mistura de clareador mais a cor amarelo ouro bem esfumaçado.
Para o rosto e mãos do menino use clareador mais a cor salmão bebe sombreado com amarelo pele e caramelo, branco para iluminar e dar volume; use o sépia para os olhos, cílios, sobrancelhas e boca, rosa chá para as bochechas, para o cabelo use clareador mais o marrom, escureça com terra queimada e puxe os fios com preto; no pijama aplique o  clareador mais a cor azul bebe sombreado com azul turquesa e iluminado com branco, para os pesponto use o azul petróleo e  os botões faça com o azul marinho e branco.
Pinte o coelho usando o clareador mais branco espere secar um pouco e sombrei com cinza lunar, depois de seco reforce o branco, para a parte interna das orelhas use o verde bebe e faça as listras com o aqua marine; preto para simular os pontos da costura ao redor da orelha, pinte os olhos com branco, verde musgo e preto, use o preto para os cílios sobrancelhas e boca do coelho. Para o nariz vermelho escarlate e branco.
Já para o ursinho sentado no chão aplique o clareador mais a cor siena, sombreado com marrom, rosa chá para a parte interna da orelha, para os olhos, cílios, sobrancelhas e boca use o sépia, preto para o nariz, para as patas use o amarelo pele, azul celeste e branco para o laço.
Dados: amarelo canário sombreado com amarelo cadimo e iluminado com branco, e verde kiwi sombrado com verde musgo e iluminado com marfim, para as letras use agipuff azul caribe.
Finalize a pintura desta fralda fazendo o chão com o clareador mais a cor ocre ouro sombreado com siena e sépia.

O risco para pintar este menino.

Quero agradecer a todos os  novos seguidores e pedir que deixem seus links ou o nome dos seus blogs para que eu possa retribuir a visita. Gosto de ir trocar uma palavrinha com todos vocês.
Um grande abraço e boa pintura.
Beijos mil e boa semana.