sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dá pra fazer um refogado...

Pano de copa com tomates, pimentões, cebola e pimentas:

Pra fazer um refogado nesta semana de dieta pós  Páscoa..rsrsrr

 As cores:
 Fundo - clareador + amarelo ouro e verde pistache na parte de cima, usar um tiquinho de marrom entre os legumes;
Pimentão - clareador + branco no meio de cada parte do pimentão, cubra com amarelo ouro, verde musgo e verde pinheiro para realçar as sombras, cabinho do pimentão com verde pinheiro, verde oliva e branco;
Tomates - clareador + branco no meio, cobrir com amarelo ouro, vermelho tomate, purpura e tiquinho de vinho para salientar as sombras entre os tomates, sépala com verde oliva e branco;
Cebola - clareador + amarelo pele, sombrear com marrom e s´pia, branco para a área ao redor da raiz, s´pia para as raízes da cebola;
Pimentas -para as vermelhas use o vermelho florescente, vinho para escurecer e branco para iluminar, para a pimenta verde use o amarelo limão,cubra com verde musgo e verde pinheiro, branco para iluminar, para os cabinhos das pimentas use o sépia;
Flores - branco, s´pia e amarelo ouro;
Chão - clareador + amarelo ouro e terra queimada próximo aos legumes.
O risco destes legumes:
Quer ver mais sugestão de legumes bem bonitos ? Visite estes post abaixo e bom apetite.
Horta
Pano de copa com moranga.


Minhas amigas, meu blog como dá pra ver esta com problemas, e estou usando um modelo bem simples agora, sem quase nada de gagdget,  para continuar postando meus trabalhos.
Eu tive que retirar as caixas de recadinhos da lateral por que estava travando o carregamento do blog, só dá pra comentar  aqui nos posts, algumas amigas reclamaram pois preferem as caixinhas, mas infelizmente, vai ficar assim.
Também não tenho mais como postar selinhos na página de selinhos que não abre mais e não pretendo criar outra por enquanto.
Recebo os selinhos em meu coração e peço desculpa a todas, mas faço isso para continuar usando este blog que eu adoro tanto.
Espero que me compreendam.
Bjs mil e fiquem todas com Deus.