segunda-feira, 12 de março de 2012

Vocês podem ajudar?!?!?!?

Minha amiga Lili do blog http://lili-fazendoarte.blogspot.com  esta dando uma força pra mãe dela, mesmo eu sendo de São Bernardo ainda não achei ninguem pra aqui na minha area para dar uma força, então se você é do ABC e precisa de uma diarista, ou conhece alguem que precisa pode dar uma mãozinha pra minha amiga?!?!?

Segue o post do blog da Lili:

 

Pedido de Ajuda as Amigas Arteiras


Queridas amigas como vão?
Hoje venho fazer um pedido a vocês, que nada tem a ver com artesanato.
Minha mãe é diarista e esta precisando de emprego, ela tem os dias Segunda, Quarta e Quinta vagos para trabalhar. Faz o serviço direito e tem boas referências.
Como ela mora em Mauá  ( grande ABC em São Paulo), seria interessante encontrar serviço nas região do ABC. Porém se a condução for paga a parte da diária, ela pode se locomover até a região central de São Paulo.
Se alguém estiver precisando ou souber de alguém que precise por favor, entre em contato por este endereço lilifazendoarte4@gmail.com
Um forte abraço,  em breve voltarei com as postagens.
Lili