domingo, 26 de fevereiro de 2012

Brincando de jardineira...!


Conjunto de fralda manta e duas fraldas de boca.


A manta:

As fraldinhas de boca:


As cores:


Fundo - esta fralda não teve aplicação de fundo.
Menina -rosto, braços e pernas - clareador  mais a cor amarelo pele, sombrear com caramelo e iluminar com branco, cabelo ocre ouro sombreado com siena, puxar os fios com filete e tinta marrom, olhos e cílios com preto, bochechas com rosa chá bem esfumaçado, faça uma pintinha branca em cada bochecha, boca em preto.
Roupinha - para o laço rosa chá e branco, contorne com acripuff rosa chá, vestido rosa bebe mais clareador sombreado com rosa chá e iluminado com mistura de rosa bebe e branco, bolinhas com acripuff branco; para a meia usar branco e mostarda, sapato com preto e iluminar com branco.
Carriola - clareador mais a cor marfim, sombreado com siena e marrom, detalhes na madeira com o marrom, folhas, branco e verde musgo, para as flores usar lilás e branco, amarelo ouro e branco, rosa escuro e branco e rosa chá e branco, amarelo ouro e sépia para os miolos.
Borboleta - para o corpo use o verde pistache e branco, verde oliva para a cabecinha e antenas da borboleta, asas superiores com amarelo ouro e rosa escuro iluminado com branco, para as asas inferiores usar azul caribe e branco e rosa chá com branco, detalhes dourados com dimensional glitter ouro.
Chão - clareador + verde maça e verde musgo, para a moita use o verde musgo sombreado com verde pinheira, flores com rosa bebe sombreado de rosa chá e amarelo ouro sombreado de amarelo cadimo.

Para as fraldas de boca.
Fralda 1 - folhas - branco, verde musgo e verde pinheiro para escurecer, flores com rosa bebe sombreado com rosa escuro, bolinhas com acripuff branco, para o miolo usar o amarelo ouro sombreado de caramelo e contorno com sépia, quando secar contorne o miolo com bolinhas de dimensional glitter ouro, faça a borboleta igual a da fralda grande.

Fralda 2 - Folhas com branco, verde musgo e verde pinheiro, para a carinha da flor use amarelo ouro, sombreado de caramelo, olhos com branco, preto e azul celeste, sépia para os cílios, boca com sépia e a chupeta com rosa bebe e rosa chá, para as pétalas use clareador + rosa bebe, sombreado com rosa chá e rosa escuro, branco para a luz; faça um babadinho na flor com acripuff  branco e contorne o miolo com glitter dourado, borboleta igual a da fralda grande.
O risco que eu usei.