domingo, 8 de janeiro de 2012

Ursinhos....

Um amiguinho para o menino....

As cores usadas nesta pintura de fralda.
Bola  com a cor  branca no meio das divisões da bola, azul turquesa, azul cobalto e preto para dar profundidade, branco para a luz.
Para pintar a Abelha use preto e branco para o corpo; branco e amarelo canário para as asas.
Pinte o ursinho  usando o  clareador  mais a cor ocre ouro sombreado com siena natural, preto para o nariz, olho, boca e sobrancelha; para pintar a blusa use o clareador mais a cor azul bebe sombreado com turquesa, branco para iluminar, para as calças usar o amarelo ouro e sombrear com cerâmica, usar uma mistura de amarelo canário + branco para fazer a luz na calça;  para pintar o sapato use a cor preto, fazer a luz com azul celeste e branco.
Finalize esta pintura em tecido pintando o chão com clareador mais a cor verde oliva, sépia embaixo do ursinho para fazer a sombra, matinhos com verde oliva e verde pinheiro, agripuf branco para as flores.

Uma amiguinha para a menina!

As cores para esta pinturas em fralda com tema infantil.
Sombra com a cor azul caribe bem esfumaçado.
Para pintar a ursa use o clareador  mais a cor  marfim, sombreado com siena natural e marrom, usar o marrom para a parte interna da orelha, olhos, nariz e boca com preto. Laço - rosa chá, rosa escuro e branco.
Flor - Faça as pétalas com branco, espere secar um pouco e sombrei com cinza lunar, faça a estampa xadrez das pétalas com o amarelo cadimo, para o miolo use o amarelo ouro sombreado com caramelo e sépia ao redor do miolo, verde oliva para o talinho. Finalize pintando o chão  com  verde oliva e verde pinheiro, matinhos com verde pinheiro e flores com agripuff amarelo ouro e amarelo cadimo.

 Os riscos para pintar os ursos:

 Esse risco eu fiz com o http://www.dumpr.net