segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu bloguinho voltou…

1

Hoje de manhã eu levei um  baita susto…
Estava respondendo aos comentários quando tudo sumiu, meu blog, minha conta do gmail, meu orkut, minha conta do google+, tudo que é vinculado a minha conta, tive que criar outra para entrar no Fórum de Ajuda do Blogger para pedir socorro!!!!
Agora tudo esta voltando ao normal, por enquanto não sei por que isso aconteceu mas não vou culpar ninguém além de mim mesma, talvez o modo como eu respondo comentários a partir da minha conta de email tenha  disparado o alerta de spam do Google, não sei..mas o certo mesmo é que eu tô super feliz que tudo tenha passado e eu possa postar de novo no meu bloguinho querido.
Quero agradecer a todo mundo que me deu força, me deram dicas, caminhos a seguir, links para acessar e mensagens de apoio.
Adoro a Blogosfera por isso, esse jeito rápido como as pessoas correm para te ajudar é maravilhoso.
Muito obrigado de coração, espero continuar por aqui por muito tempo.
Beijos a todos.