terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vermelhas....

Para mães que adoram vermelho!


Fralda grande com Moranguinho e urso.

Fralda de boca:


Pintura em tecido - Fralda grande e fraldinha de boca com Moranguinho com roupa vermelha.

Estas são as cores que eu usei para pintar as duas peças.
Faça o fundo com clareador  mais a cor ocre ouro bem esfumaçado ao redor do desenho.
Moranguinho: pinte o rosto, mãos e pernas  com a cor  amarelo pele + branco e clareador misturados na mesma proporção, sombrear com caramelo e dar volume com branco puro; para o cabelo dê uma base com ocre ouro e vá escurecendo com siena natural e marrom, use o ocre ouro com um tiquinho de branco para iluminar as mechas; olhos com branco, preto e verde musgo, contorne os olhos e faça os cílios e sobrancelhas com o sépia, rosa chá e branco para as bochechas, sépia para o contorno da boca e vermelho tomate para a língua.
Pinte a tiara com a cor vermelho escarlate iluminado com branco para a faixa, branco e vermelho tomate para o laço e amarelo ouro, vermelho escarlate, verde musgo, branco e sépia para o morango; para a roupa use o vermelho tomate sombreado com vinho e iluminado com branco, bolinhas e babados com acripuff branco, sapatilha em rosa chá sombreado com vermelho carmim e iluminado com branco.
Pinte o urso usando clareador  mais a cor marfim , sombreado com siena natural e marrom, deixe o focinho , a barriga e as patinhas com marfim puro sombreado com sujeirinha de ocre ouro; faça a parte interna da orelhinha com rosa chá, use o preto para os olhos, sobrancelhas, nariz e contorno da boca, língua com vermelho escarlate.
Finalize a pintura desta fralda fazendo o chão com o clareador  mais a cor verde maça, sombreado com verde musgo e sombra abaixo da menina com sépia, matinhos com verde musgo e verde pinheiro, flores com branco, amarelo ouro e sépia para os miolos.

Os riscos da baby moranguinho para pintar.



Para quem quer mais sugestões em vermelho para fraldas de meninas  visite o post  Para quem ama vermelho...  e  veja mais idéias. Um grande abraço a todos e boa pintura.