sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Muito meiguinho...

Fralda grande com coelhinho e borboleta...
Esse motivo é muito meiguinho para apintar em fraldas e enxoval tanto do menino quanto da menina. Nesse eu optei por acentuar os tons rosa já que é para o enxoval de uma princesinha.... clica na foto que aumenta!

As cores que foram usadas nesta pintura.
Fundo  com o  clareador  mais a acor azul inverno bem esfumaçado ao redor do coelhinho.
Para pintar o Coelho  use clareador  mais a cor marfim, sombreado com ocre ouro escurecer algumas partes para dar profundidade com o cerâmica, use o branco para iluminar e dar volume, para a barriga use o branco sombreado com sépia, espere secar um pouco e realce o branco, puxe os pelos da barriga com sépia e branco : parte interna das orelhas e pata com branco e rosa escuro; olhos- branco, preto e azul turquesa, sépia para sobrancelhas e cílios; focinho com branco, faça um leve esfumaçado com o ocre ouro ao redor do nariz e da boca, nariz com vermelho tomate e purpura, boca com sépia e vermelho vivo. bochechas com rosa chá, puxar os pelinhos com sépia e branco.
Pinte a Borboleta  com a cor amarelo canário sombreado com amarelo ouro e para a parte externa da asa use o mostarda iluminado com branco, use o purpura para os círculos nas asas, sépia para o corpinho;
Flores - verde abacate e verde musgo para as folhas, rosa escuro e branco para as flores e amarelo ouro e sépia para os miolinho. Finalize a pintura da fralda fazendo o chão  com o clareador  mais o  verde pistache e verde musgo, matinhos em verde musgo e florzinhas com Agripuff rosa.
O risco do coelhinho é este.