segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Jarro e amor perfeito...

Pano de copa com jarro e amores perfeitos...

Mais um motivo lindo para pintura em tecido, vaso e flores, neste caso amor perfeito coloridos. Uma combinação de cores que alegram qualquer cozinha. Vamos anotar as cores para pintar este pano de copa?

Pintura em tecido - Pano de copa com pintura de vaso e amores perfeitos.

Comece pelo fundo com o clareador mais a cor verde pistache bem esfumaçado.
Neste motivo temos dois tons de folhas, então atenção para as cores empregadas; para as mais claras aplique o clareador com marfim, sombreei com a cor verde pistache, escurecer com o verde oliva e branco para a luz; para as mais escuras usar clareador+ verde pistache sombrear com verde oliva e fazer a luz com o branco; faça o vaso cobrindo todo com o branco espera secar um pouco e sombrear com azul cobalto.
Flores e botões:para a amarela use o clareador  com amarelo ouro, sombrear com caramelo e o cerâmica, puxar os pistilos com o preto e marcar as pétalas com branco; para a flor azul use o clareador  com a cor azul caribe, sombrear com turquesa para a pétala central usar o amarelo ouro, caramelo, cerâmica e preto, marcar as pétalas com o branco; para a flor rosa  aplique o clareador com a cor rosa bebe, sombrear com as cores rosa chá e rosa escuro, pétala central igual a da flor azul, branco para marcar as pétalas; para a flor lilás use o  clareador  mais a cor lavanda, sombrear com purpura, pétala central igual a da flor azul, branco para marcar as pétalas.
Finalize pintando o chão  com o clareador e a cor verde oliva e  azul marinho para escurecer em alguns pontos.
O risco que eu usei como base é este. Um grande abraço a todos e boa pintura!