quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ausencia

Faz dias que eu não posto nada aqui no Coisas da Nil, e essa minha ausência tem três motivos:
a primeira é muito trabalho, não estou reclamando, mas os dias estão curtos para tantos afazeres..srsrsr:
a segunda é a minha decepção com o Blogger, quase todo dia o meu blog enfrenta algum problema e isso vai minando a paciência de qualquer cristão, então achei melhor me afastar um pouco e com isso me estressar menos.
A terceira é uma pipa!
Isso mesmo: uma pipa tá me mantendo sem net a dias...
Um rapaz na vila que eu moro, tava correndo atrás de uma pipa que ficou presa na rede eletrica, ele resolveu subir em cima de um transformador pra alcançar o maldito brinquedo...transformador é aquela caixa grande que fica bem no alto do poste...e da pra imaginar o que aconteceu....ele tá no cemitério, uma descarga eletrica o matou na hora, a pobre da mãe dele esta dopada e totalmente aérea ao mundo, nos ficamos sem luz algumas horas, sem telefone uns dois dias e sem net até agora, estão arrumando os cabos aos poucos...
Mas o pior de tudo é que o rapaz, um homem já com 23 anos, morreu por causa de uma porcaria de uma pipa que custa uns 50 centavos...isso sinceramente é uma brincadeira que eu nunca vou conseguir entender.
Quero agradecer a todas as visitas, aos novos seguidores e aos amigos que me deram selinhos, depois vou posta-los juntos.
Um abraço bem grande e fiquem com Deus.