quarta-feira, 16 de março de 2011

Selinhos das amigas.

Ganhei mais dois selinhos  esta semana.
 Esse é da Eliana, uma das minhas queridinhas da net. A gente vive no ping-pong entre o meu blog e o dela, conversando e trocando ideias, uma parceira mesmo. O blog dela é lindo e eu acho que ela pinta as rosas mais bonitas que eu já vi. Vale a pena conhecer o cantinho dela. O selinho tem regras mas eu vou mudar um pouquinho e quero oferecer a todas as amigas, que entram no meu blog e acham nele alguma coisa boa de verdade. Se você é uma dessas pessoas que como a Eliana acha que tem algo aqui que acrescente em sua vida e no seu trabalho esse selinho é pra você.

O outro... adivinha....Da Janinha do Cantinho meu bem...


 O Cantinho Meu Bem  da Janinha já ta virando Cantinho Meu Bem da Nil...rsrsrsrsrsss
 Eu adoro o blog dela e não saio de lá, tô sempre pentelhando por que tem muita coisa legal pra ver, dar risada é o blog que eu sempre quis ter..mas não tive tutano pra bolar...Janinha teve. Passa lá pra você conhecer e dizer se não é bem legal.
Muito obrigado queridas pela lembrança e pelo carinho.
Acho que esses dois selinho fecham um ciclo dos dois primeiros meses do meu blog : eu tenho 60 seguidoras, 900 visitas e 3800 visualizações, alem de que eu já aprendi bastante coisas da Bloggosfera  (coisas boas e não tão boas  ), parece muito bom mas eu sinto que tô saindo um pouco do meu foco principal, a minha pintura e a sua evolução.  Então decidi que vou me focar mais nela de agora em diante e ver como as coisas caminham, é claro que meu blog não vai acabar, apenas vou me centrar mais  no trabalho. Um  grande abraço a todos.