Coisas da Nil - Pintura em tecido: Riscos de flores e frutas.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Riscos de flores e frutas.

Riscos de frutas e flores para pintura em tecido.

uvas e rosas

rosas e uvas

desenho de cesta com maças e amor perfeito

risco abacates e rosas

risco de cocos e crisantemos para pintar

Se quiser ver estes risco e muitos outros vá até a pagina de riscos deste blog . Clique neste link: Pagina de Riscos  .

risco de frutas

risco de melancia, bananas e hibiscos para pintar

desenho de uvas para pintar

laranjas e rosas para pintar

frutas para pintar

maças e flores


maças com uvas e flores

3 comentários:

  1. ola, adorei os riscos sao muito bonito seus trabalhos sao maravilhosos.Bjs MARIA FREITAS

    ResponderExcluir
  2. Oi Nil vim visitar você e estou encantada com o seu trabalho, lindooo!! Pode voltar quantas vezes quiser no meu cantinho e pegar os riscos que quizer, tá eu fico feliz em poder compartilhar algo. Acabei de colocar lá uma semaninha de cachepo de flores via lá ver que lindo. Já me tornei sua seguidora, estou pesquisando sobre pintura folk e vi que você também faz amei e vou levar os riscos ok.
    Tenha um final de semana abençoado. Aguardo sua visita Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi nova amiga, estou adorando seus trabalhos Continui pois assim vc ajudas quem está longe e precisa de ideias Bjs Mª do Socorro

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.