Coisas da Nil - Pintura em tecido: Primeiro passo...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Primeiro passo...

Não é tão facil começar...Abrir a conta, seguir os 3 passos para criar o blog foi facil: mas decidir o que falar   é mais complicado. Não sei bem por onde começar e minha cabeça (algo que parece improvavel ) esta vazia...Na verdade hoje vou só lançar esta minha primeira garrafinha, e depois, eu vejo o que acontece. Com o tempo as coisas vão se  ajeitando, as ideias vão surgindo, o que dizer, coisas para mostrar ... eu gosto de pintura, de culinária, de fatos históricos passados e recentes...muita coisa. Vou ver  que ondas levam minha garrafa, em que areias ela para...se alguem vai acha-la, abrir...ler...e por ai vai...
Abraços .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.